sexta-feira, 26 de março de 2010

"Lavar a Cara"

Sim, esta foi a função que me deram! :) Mas não a minha, claro! :p

O tio da minha prima Ritinha fez-lhe uma caricatura (aquele Sr. tem um jeito para desenho incrivel) e ofereceu-lha numa moldura castanha escura simples. Assim:

Ora, a Ritinha tem 3 aninhos e o quarto dela está cheio de nuvens cor-de-rosa. Então a mamã da Ritinha lembrou-se de me perguntar se eu era capaz de fazer qualquer coisa à moldura.

Pois bem, depois de muito lixar (fiquei cansadinha) eis que consegui por a moldura cor-de-rosa, com muitas borboletas e muito brilhante. Faz-me lembrar aqueles espelhos dos actores cheios de luzes à volta. Aqui está o resultado:

Peço desculpa pela foto, mas foi complicado fotografar, primeiro porque o jeito não é muito :p e depois porque o gliter refelctia imenso :S Vou tentar fotografar melhor e substituir a foto.

4 comentários:

Carla disse...

Oi sara, apesar da foto dá para ver bem que a pequenina deve estar deliciada, ficou com tudo o que uma criança pode desejar, ficou uma fofura. Beijão e um bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Sara,
Acho que fizeste um lindíssimo trabalho e agora a moldura está muito mais apropriada ao quarto de uma Princesa tão pequenita!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Sara

Ficou bem gira a moldura. Adoro estes trabalhos de "reciclagem". Não conhecia o teu blog, mas o pouco que vi, adorei. Os teus trabalhos de areias estão espectaculares.
Beijinhos
Helena

Ana Vargas disse...

Olá Sara!
Grande lavagem de cara! Ficou girissima a moldura e muito mais apropriada a uma criança!
Bjinhos e boa semana!
Ana.