terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais Trapilho...

Pois é, estive ausente das minhas pinturas por uns dias. Fui descansar até ao "campo" para junto da minha familia querida e desta vez decidi não levar atrás de mim os pinceis. Desta vez optei por azucrinar a cabeça à minha mamã para ela me ajudar com o trapilho :)

Nunca tive muito jeito para crochet (apesar da minha mãe se ter esforçado muito para me ensinar), mas depois de ter visto a minha mãe a fazer dezenas de malas em trapilho, decidi arriscar. Comprei uma resvista, entusiasmei-me e pedi explicações.

Eis o resultado: a minha 1ª mala em trapilho.

Mala 1

Foi uma aventura! E que grande aventura, pois não era nada disto que eu tinha planeado LOL Mas no final adorei e que jeitão que me vai dar (ando sempre carregada com milhentas coisas atrás).

Obrigada Mamã, pela ajuda fantástica (especialmente com o forro...)!

0 comentários: