terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais um Saquinho...

...pintado à mão.

A minha pequena prima R. faz 3 aninhos e apesar de muito pequenina é uma menina cheia de personalidade. Então decidi pintar-lhe um saquinho (é mesmo muito pequenino, 22x22cm) para ela passear as suas coisinhas.
Pintura em tecido (fiquei fã) com apicações em feltro (borboleta e flores), umas missangas de madeira nos tótós e um botão no vetido.
Quando transferi o desenho para o tecido não fiquei muito satisfeita com o aspecto (estava muito mais pequeno do que eu imaginava), mas no final adorei o efeito :)

´

Saco 3

Agora vai começar uma outra correria. O S. está quase a "chegar" e a mamã R. fez uma encomenda de um fraldário e de uma fraldinhas pintadas à mão. Amanhã já começa a correria às lojas em busca da matéria prima. :)

2 comentários:

paula vicente artfactu disse...

Olá, andava por aqui a navegar e parei por aqui.
Gostei do vi;)
Tenho dito.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Sara.
Vim te fazer uma visitinha.
Lindo trabalho.
Mas ri da faráfia até parece alguém que não gosta de cozinhar que eu conheço.
Tem mimo 300 para voce.
bjtos.Nile.