quinta-feira, 29 de abril de 2010

Saquinhos

Olá a todos e MUITO, MUITO, MUITO obrigada pelos comentários que me têm deixado. :) No meio da "tempestade" que tem estado a minha vida são eles que me fazem sorrir.

E no meio da "tempestade" consegui fazer estes saquinhos. Quer dizer... quem os fez foi a minha mãe, eu só pintei e coloquei as fitinhas. Acho que são ideais para colocar a roupinha dos mais pequeninos quando vamos de viagem, ou aquela roupa extra que temos sempre no infantário, ou simplesmente para colocar o pijaminha :)

Beijinhos a todas e espero que gostem :)

Disponíveis

6 comentários:

Nanah disse...

Olá Sara!
Mais uma vez obrigada por me visitares.
Também gosto muito dos teus saquinhos estão super amorosos e são úteis.
Espero que a tua vida se amenize um bocado.
Bom fim de semana.
Beijinhos,Nanah.

Carla disse...

Brilhantemente pintados e uma grande ideia, qualquer mamã orgulhosa dos seus rebentos irá querer um saquinho desses, são uma verdadeira delicia. Beijão e bom fim de semana

Maria Tavares disse...

Ou só porque sim! São tão lindos que podemos só tê-los e pronto!
Não te esqueças que a seguir à tempestade vem a bonança :)

Beijinhos
Maria Tavares

Ester Antunes disse...

Olá Sara
conheci o seu blog e gostei muito dos seus trabalhos e da variedade.
Espero uma visita sua e boa sorte.
Beijinhos e bom fim de semana.

Isabel Silva disse...

PARABENS TEM MUITO JEITO PARA AS ARTES.
CONTINUE ASSIM QUE VAI NO BOM CAMINHO.
voTOS DE MUITOS SUCESSOS.
ISA

Maria Tavares disse...

Oh Sara :( buááááá
desculpa, desculpa, desculpa!!!!!

Beijos e bom fim de semana