segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da Mãe

Olá a todas e espero que tenham tido um excelente dia da mãe.

Este ano decidi fazer a prendinha da minha mãe e lá decidi fazer a tão prometida caixa de costura. Fiquei tão entusiasmada que decidi pegar numa agulha e fazer um alfineteiro. Acho que ficou fofinho, mas não vou contar quantas vezes é que me piquei na agulha :D Mas confesso que fiquei com "inveja" desta caixa e estou a ponderar aprender a costurar só para ter uma para mim.


Aproveitei e decidi fazer eu mesma um postaleco (as mães gostam sempre de guardar as nossas palavrinhas). Lá peguei nuns papeis, fitas, ataches e carimbos e saiu isto.


Espero que gostem. Beijinhos e boa semana para todas.

6 comentários:

Dixto e Dakilo disse...

Olá Sara!

A caixa ficou girissima, de certeza que lá fez mais uma mamã babada!

Quanto à tua "inveja", eis a solução: fazes a caixa de costura para ti e depois não há outro remédio senão dar-lhe uso ;)

Bjs e boa semana

Ana *D

Carla disse...

Realmente sara esta ficou mesmo uma caixa que só nos conseguimos separar dela por um bom motivo e esse tu tinhas, mãe é mãe e merece tudo de bom e do melhor. Tenho imensa pena que não tenhas estado presente, tadinha da Maria não se perdoa de maneira nenhuma, mas deixa que outras oportunidades virão. Um beijão e uma boa semana

Fiosdealfazema disse...

Olá Sara

esta tua caixa está linda! Gosto muito do estofado, da cores e do tecido! Tenho a certeza que a tua mãe ficou muito contente com a prenda ainda para mais acompanhada de um postal feito só para ela.

Beijinhos
Maria Tavares

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! A caixa está LINDA d+++++! Um espectáculo! Parabéns! Dá mesmo vontade de costurar! Faz como eu: não costuro mas tenho uma com umas linhas dos chineses só para enfeitar!!! A tampa é estofada não é? É tecido? Muito giro! O postal também está o máximo! Beijinhos e boa semana!

Ana Vargas disse...

Olá Sara!
Ficou lindaaaa a caixa de costura e o postal também! A tua mãe deve ter ficado toda babada com as habilidades da filhota!
Bjokas.
Ana.

Dina disse...

Olá sara
Obrigada pela visita que me deu portunidade para conhecer os teus trabalhos! ..e adorei!
Tudo ! tens trabalhos lindisimos e ainda não viu tudo!!! Adorei os teus quadro de areias
bjs e boa semana