segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Passeio por Lisboa...

Pois é, hoje tive de ir a Lisboa (o que para mim é quase uma tortura), mas aproveitei e fui visitar a Fios de Alfazema. Já tinha prometido à Maria que dava lá um saltinho, mas acontecia sempre qualquer coisa e acabava por não ir. Hoje não perdoei...

Cheguei há pouco e deixem-me que vos diga: Tenho que voltar!!!!

Para além da loja estar um mimo e ter coisas fantásticas, a simpatia da Maria é algo que, só por si, nos dá vontade de passar ali horas. :)

E lá vim eu toda contente com umas coisinhas no saco, mas muito importante: com uns moldes e com umas massas Makin's Clay. Pelo que ouvi a Maria falar acho que vou ficar fã. Tenho de ir experimentar rapidamente.

Um conselho: visitem a Fios de Alfazema porque realmente vale a pena. Podem encontrar coisas lindas para fazer outras coisas ainda mais lindas e com toda a certeza que vão ser recebidas com um grande sorriso :)

1 comentários:

Dixto e Dakilo disse...

Pronto, agora percebes o meu dilema, moro a 10 min da Fios de Alfazema. Chego a fazer "romarias" 2 e 3 vezes por semana! E sair de lá resistindo a tanta coisa? É um verdadeiro suplicio! eheheh

bjs
Ana *D